Unidade dos Correios de Braço do Trombudo divulga calendário de atendimentos durante recesso

Unidade funciona junto à Prefeitura de Braço do Trombudo

Com o período de recesso de fim de ano, a unidade dos Correios, que funciona junto à Prefeitura de Braço do Trombudo, irá prestar atendimentos das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 21, 22 e 23 de dezembro. Na véspera de Natal, dia 24, e nos dias 28, 29 e 30, o horário de atendimento será das 8h às 12h. A Prefeitura de Braço do Trombudo também entrará em recesso entre 17 de dezembro e 4 de janeiro.

De acordo com o setor, Carteiras de Identidade (CI) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), não serão emitidos no período de recesso, e serão retomados no retorno no dia 4 de janeiro.

Para quem precisar retirar os documentos de Carteira de Identidade que já foram confeccionados, podem fazê-lo  na 7ª Delegacia Regional de Policia Civil (DRP) em Rio do Sul, entre os dias 23 a 30, das 13h às 18h.

Veja como ficam os serviços em outros setores

Meio Ambiente: Com o objetivo de orientar a população sobre a coleta de lixo, o Departamento do Meio Ambiente (DMA) comunica que nas semanas de Natal e de Ano Novo, a coleta seletiva será feita nas segundas e quartas-feiras.

Educação: A Secretaria Municipal de Educação comunica o encerramento do ano letivo 2015 na sexta-feira, dia 18. Haverá transporte de alunos até o dia 17, e transporte para os pais receberem os boletins escolares nas unidades educacionais no dia 18, no período da manhã. O retorno do expediente na Secretaria será no dia 4 de janeiro.

Saúde: A Unidade Sanitária Centro (Posto de Saúde) também irá fechar no dia 18 de dezembro, retornando às atividades normais no dia 04 de janeiro.

CONTATO: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547- 0179