Segunda Copa da integração acontece em fevereiro em Braço do Trombudo

Evento se consolidou como o maior do gênero em Santa Catarina

A Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Comissão Municipal de Esportes (CME) prepara para este início de 2016, a segunda edição da Copa da Integração.  A competição está programada para acontecer de 11 de fevereiro a 06 de março no Ginásio Municipal Paulo Vermoehlen, reunindo equipes nas categorias Livre, Veterano, Feminino, Sub-18 , Sub-16, Sub-13 e Sub-11.

De acordo com o assessor de esportes da CME, Gilson da Silva,  a primeira edição realizada em 2015 foi considera a maior competição do gênero em Santa Catarina, reunido 84 equipes, e este ano espera-se repetir o sucesso.

As inscrições podem ser feitas na Comissão Municipal de Esportes (CME), no Ginásio Municipal.  Além de equipes do Alto Vale, podem participar times de outras regiões do estado.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3547-0466.