Novo médico clínico geral realiza atendimentos em Braço do Trombudo

Profissional foi contratado pela prefeitura por meio de um edital de credenciamento

Com o propósito de suprir a demanda de pessoas que buscam atendimentos de saúde e prestar serviços de qualidade para a população, um médico clínico geral iniciou nesta semana, os atendimentos no Estratégia Saúde da Família  na Unidade Central de Saúde de Braço do Trombudo (Unidade Sanitária Centro).

O médico Bruno Hoaphfel foi contratado pela prefeitura por meio de um edital de credenciamento com o objetivo de garantir atendimentos durante a ausência temporária de profissional do Programa Mais Médicos, bem como para atender a licença maternidade de profissional médica.

O profissional presta atendimentos no período da tarde, seguindo escala  estabelecida pela coordenação da unidade. A contratação, que foi realizada na modalidade de Credenciamento para complementar os serviços na Rede Básica de Saúde do município, demonstrando a preocupação da administração municipal com a saúde e com o bem-estar da população.

Atendimento pediátrico

O atendimento pediátrico prestado pela médica Bibiane Cristine Kucharski, acontece em novo dia e horário.  As consultas acontecem nas terças-feiras a partir do meio dia (12h). O agendamento deve ser feito na própria Secretaria, que funciona junto à Unidade de Saúde.

Também credenciada no município, a médica realiza consultas desde o mês de agosto do ano passado. Com ela, a prefeitura busca solucionar a demanda infantil que aguardava para atendimento especializado.

Outras informações, bem como o agendamento de consultas podem ser obtidas pelo telefone (47) 3547-0481.

CONTATO: Unidade Básica de Saúde (47) 3547-0481