Congresso técnico da Segunda Copa da integração acontece dia 5 de fevereiro

Atletas federados serão aceitos nas categorias Sub-11 e Sub-13

Faltam poucos dias para começar a segunda edição da Copa da Integração de Braço do Trombudo, e esta edição, pretende repetir o sucesso da anterior, que ficou marcada como a maior competição do gênero em Santa Catarina. A Segunda Copa da Integração está programada para acontecer de 11 de fevereiro a 6 de março no Ginásio Municipal Paulo Vermoehlen, reunindo equipes nas categorias Livre, Veterano, Feminino, Sub-18 , Sub-16, Sub-13 e Sub-11.

O congresso técnico, com a entrega da ficha de inscrição, está previsto para acontecer no dia 5 de fevereiro. Inscrições e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3547-046, ou na Comissão Municipal de Esportes (CME), no Ginásio Municipal.

Podem participar equipes de outras regiões do estado.  “Atletas federados serão aceitos nas categorias Sub -11 e Sub-13 nas demais categorias não serão aceitos atletas federados”, ressalta o assessor de esportes da CME, Gilson da Silva.

A competição é promovida pela Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Comissão Municipal de Esportes (CME).

Contato – Ginásio Municipal – Gilson Junior da Silva   (47) 3547-0466