Segunda Copa da Integração de Braço do Trombudo inicia nesta quinta-feira dia 11

Jogos acontecem até o dia 6 de março

Nesta quinta-feira, dia 11, inicia a segunda edição da Copa da Integração de Braço do Trombudo, reunindo 28 equipes somente na categoria livre. Aguardada pela comunidade e pelos amantes de uma boa competição de futsal, os jogos estão previstos para acontecerem até o dia 6 de março no Ginásio Municipal Paulo Vermoehlen, reunindo também equipes nas categorias Livre, Veterano, Feminino, Sub-18, Sub-16, Sub-13 e Sub-11.

As competições iniciam às 20h com o jogo Maspem contra Atalanta, e em seguida entra em quadra a equipe  JMK artefatos de Cimento/Marmoraria Rim/ Click Soluções em jogo contra Mármores e Granito Souza/Marjane. Às 21h40 jogam Vidal Ramos e Braço do Trombudo.

Promovida pela Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), os detalhes da competição foram definidos no congresso técnico realizado na sexta-feira, dia 5.

O Boletim Oficial da Copa Integração está disponível na CME de Braço do Trombudo – junto ao Ginásio Paulo Vermoehlen, e também no site oficial da copa: http://bracodotrombudo.sc.gov.br/

Definição das Chaves

Conforme a o congresso técnico, na categoria livre as chaves ficaram definidas da seguinte forma: na chave “A” estão o Confecções Santa Rita, Paim Plantas,  Piazada FC/Salete e ORU Braço do Trombudo; na B estão Braço do Trombudo, Elber Indústria, Vidal Ramos e RBA Esporte; na “C” Pouso Redondo, Sportc, Fexponace e Petrolândia; na “D”   estão as equipes de Maspem, JMK artefatos de Cimento/Marmoraria Rim/ Click Soluções, Mármores e Granito Souza/Marjane  e Esporte/Juventude; na chave “E” estão as equipes de Agrolândia, AMK/Rio do Campo,  Posto klaumann/ Supermercado Hinghaus e Supermercado Bramkmania; na “D” ficaram as esquipes de Audax/HotDog Avenida, Desportivo/ S.L Confecções/CME, Lontras  e SME Apiúna e Contabilidade Gama TC (Diogo); e a chave “G” ficou com Rio do Oeste, Cruzeiro, Fuzarca/ Balanças Rinnert e Auto Escola Tambosi/Cebolas Nota10/ Cruz de Malta.

Contato – Ginásio Municipal – Gilson Junior da Silva   (47) 3547-0466