Inscrições para Contra Turno em escolar vão até a sexta-feira

Programa é voltado para alunos  do 1º ao 3º ano da rede municipal

A Secretaria de Educação de Braço do Trombudo está com inscrições abertas  para alunos no projeto  Contra Turno escolar.  As inscrições acontecem nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 17, 18 e 19, e as vagas são voltadas para estudantes do 1º ao 3º ano da rede municipal de ensino.

Desenvolvido pela Secretaria de Educação, a proposta é envolver os estudantes m ações culturais e educativas. São trabalhados nos dois turnos – vespertino e matutino, com 20 alunos cada. “Com o Contra Turno, são desenvolvidas atividades em parceira com as Secretarias da prefeitura, incluindo projetos de Saúde, Cultura e Esporte”, informa a secretária Loni Arndt de Souza.

As atividades acontecem na Secretaria da Educação, e a preferencia para a matrícula é para pais que trabalham em período integral. As atividades iniciam na segunda-feira, dia 22.

Contato: Secretaria de Educação (47) 3547-0483