Prefeitura de Braço do Trombudo revoga funcionamento em meio período

Repartições atendem em período integral no município

Com o objetivo de reorganizar o expediente de atendimento ao público e o expediente interno, a Prefeitura de Braço do Trombudo revogou o turno único, que estabelecia, desde o mês de outubro do ano passado, o funcionamento das repartições públicas municipais, somente no período da manhã.

Com a revogação do turno único, todas as repartições da prefeitura atendem em turno integral, desde a segunda-feira, dia 22. O horário de atendimento externo no âmbito do Poder Executivo está fixado das 8h ao meio dia, e das 13h às 17h.

O turno único foi revogado através do decreto número 10/2016, assinado pelo prefeito Charles Rafael Schawambach, que estabelece também que na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Agropecuários, o expediente seja de segunda à quinta-feira, das 7h às 12h e das 13h30 às 17h30. Nas sextas-feiras, o setor irá encerrar o expediente no horário das 16h30.

De acordo com o prefeito, a volta dos serviços administrativos da prefeitura durante todo o dia irá favorecer a população, que conta mais disponibilidade de horários nos órgãos da prefeitura.

A mudança coincide com fim do horário de verão, onde as prefeituras de todo País funcionam em meio período com o objetivo de conter despesas.

CONTATO: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547- 0179