Braço do Trombudo acompanha 21ª edição do Dia de Campo

Evento é um dos maiores do agronegócio brasileiro

Com o objetivo de conferir as novidades, a difusão de novas tecnologias para a agricultura, além de máquinas e implementos agrícolas que auxiliam, na produtividade e rentabilidade das lavouras, o prefeito Charles Rafael Schwambach e o Assessor de Agricultura, Cristiano Samp marcaram presença no 21º Dia de Campo Copercampos, realizado em Campos Novos. A visita à feira foi realizada na quinta-feira, dia 25 de fevereiro.

O Dia de Campo Copercampos contou com mais de 140 expositores. Realizado anualmente o evento que é organizado e conduzido pela cooperativa é um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, e têm a parceria com as empresas de sementes, fertilizantes, agroquímicos e expositores em geral. Pesquisas são realizadas no Campo Demonstrativo para validação de novas tecnologias, desenvolvimento e melhoria da eficiência produtiva.

A exposição  contou com o apoio da Epagri, Cidasc, Ministério da Agricultura e o patrocínio do SENAR, BRDE e Caixa Econômica Federal.

Contato: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547-0179 / Agricultura (47) 3547-0392