Congresso Técnico Campeonato Municipal de Futsal de Braço do Trombudo será no dia 31

Competição objetiva  a integração das equipes amadoras

Na quinta-feira,  dia 31 de março, acontece o Congresso Técnico com o sorteio das chaves do Campeonato Municipal de Futsal de Braço do Trombudo.  O encontro será a partir das 19h30, no salão do refeitório da Prefeitura de Braço do Trombudo – Praça da Independência , 25, no Centro.

A competição, que irá abrir o calendário esportivo do município, foi antecipada para acontecer após o termino da Copa da Integração. “Devido à preocupação com a previsão do tempo para os próximos meses, que é de um período chuvoso, tomamos a decisão administrativa de realizar o Campeonato Municipal de Futsal primeiro”, informou o assessor de Esportes, Gilson da Silva.

Ainda segundo Gilson, a competição foi antecipada devido às previsões de chuva e frio para os próximos meses. A realização de competições esportivas neste período em área coberta, servirá para preservar a integridade física dos atletas e motivar a participação do público. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Paulo Vermoelhen.  “Desta forma a Administração Municipal, pretende fazer com que as competições municipais aconteçam sem serem prejudicadas com adiamento de rodadas, sem atletas machucados  e pensando também na conservação dos campos”. finaliza.

A data do de início da competição será divulgada nos próximos dias.

Contato – Ginásio Municipal – Gilson Junior da Silva   (47) 3547-0466