Presença em evento do Dia Internacional da Mulher deve ser confirmada até esta sexta-feira

Participação é gratuita e acontece no salão do Clube dos Idosos

A participação no evento especial alusivo ao Dia da Mulher  promovido pela Prefeitura de Braço do Trombudo, deve ser confirmada até esta sexta-feira, dia 11, na Casa da Cultura ou pelo telefone (47) é 3547-0179.

O evento, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, é gratuito e aberto para mulheres de todas as idades do município,  e contará com palestra, jogos e um café da tarde.

A atividade especial acontece no domingo, dia 13 de março, no salão do Clube dos Idosos a partir das 13h30 e será aberto com a palestra “Não à Violência Doméstica e Familiar”, desenvolvida pela equipe do Cras do município.

Após a palestra haverá de bingo e ao final será servido um café da tarde às participantes.  A previsão de encerramento é para às 17h.

Contato: Secretaria da Cultura (47) 3547-0179 – Iracema Stüpp (47) 9673-2030