Secretaria de Cultura Turismo e Lazer realiza reformas nos parques do município

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura Turismo e Lazer, na última sexta feira (01), finalizou a revitalização dos parques municipais. Os três parques receberam reformas.  O Parque da Praça Edgar Arnold, localizada no Centro, o parque localizado no Km 15 e o parque no Ponto de Cultura do Serril.

Foram feitas reformas, colocação de gangorras novas, conserto dos balanços e escorregadores. Os três parques estão abertos diariamente e toda a comunidade pode utilizar, o único pedido é que todos zelem pelo espaço de lazer. “ A gente pede que a comunidade cuide do espaço, não depredem o patrimônio público e ajudem a identificar quem o faz. ”, enfatiza o Secretário de Cultura Turismo e Lazer, Jonatan K. Truppel.