2° AUDIÊNCIA PÚBLICA SANEAMENTO BÁSICO – DIA 24 DE NOVEMBRO – às 19h

A Prefeitura Municipal, os Conselhos Municipais de Saneamento Básico e Meio Ambiente e o grupo executivo de Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico convidam toda a comunidade de Braço do Trombudo para participar das discussões que tratam da universalização do sistema de esgoto, dos resíduos sólidos (lixo), do sistema de drenagem e do sistema de abastecimento de água do município.

Será no dia 24 de novembro (quinta-feira), as 19 horas no refeitório da prefeitura.

Participe, dê sua opinião, assim construiremos um Plano de Saneamento Básico ideal para o nosso município.

Por que participar de uma Audiência Pública?

Audiência Pública é um encontro feito na comunidade com a participação da população, a fim de buscar opiniões e soluções para as demandas sociais e ter acesso à resposta de pessoas públicas.

Esse tipo de reunião existe para que todas as pessoas de uma comunidade possam participar do controle da Administração Pública. Como uma forma de exercício de cidadania, ela possibilita a troca de informações quando uma decisão afeta direitos coletivos.

Mara Eliza Schaade- Assessora de Meio Ambiente

Prefeitura Municipal de Braço do Trombudo