BRAÇO DO TROMBUDO E A NOVA REGIÃO TURÍSTICA CAMINHOS DO ALTO VALE

NOVOS TEMPOS PARA O TURISMO EM BRAÇO DO TROMBUDO

Braço do Trombudo tenta despertar para o turismo, a Secretaria de Cultura Turismo e Lazer busca identificar os atrativos turísticos do Município e assim elaborar politicas publicas conduzir e orientar os processos para o crescimento de um seguimento promissor e com potencial a ser explorado visando emprego, renda e aumento da arrecadação Municipal.

O turismo um dos setores da economia que mais cresce atualmente e movimenta milhões de reais por ano no Brasil, o Estado de Santa Catarina se destaca por sua diversidade de paisagens alternando entre serras, mar, vales e campos, gastronomia típica, cultura rica e diversificada nesse contexto uma nova região turística a mais nova do Estado vem buscando se firmar como destino turístico, Referência de Turismo no Espaço Rural e Braço do Trombudo esta nesta “empreitada” junto com seus coirmãos num total de 28 municípios que integram a Região Turística CAMINHOS DO ALTO VALE e a Associação de Municípios AMAVI. As cidades de mãos datas para melhorar e implantar novos equipamentos turísticos da nova região, buscando oferecer roteiros integrados e experiências inesquecíveis aos turistas venha você conhecer as grandes belezas e diversidade desses CAMINHOS DO ALTO VALE.

Para Mais Informações Acesse: