Prefeitura Municipal e Secretaria da Cultura Turismo e Lazer realiza homenagem ao Dia dos Pais

No sábado (15), a Prefeitura Municipal junto com a Secretária de Cultura Turismo e Lazer realizou a homenagem de Dia dos Pais no Ginásio de Esportes Paulo Vermoehlen. Em decorrência da chuva e mal tempo, a pedalada que estava agendada para a data não aconteceu.  Porém, o Secretário Jonatan Truppel, já discute e pensa em outras alternativas para a próxima edição do evento.

Cerca de 50 pais compareceram no encontro com os filhos. O comércio local contribuiu com a homenagem oferendo três premiações. “Agradeço a todos os pais e filhos que compareceram na homenagem e ao comércio que contribuiu e doou os prêmios para o sorteio, já estamos pensando em outras alternativas para o próximo ano”, destaca.

Confira os ganhadores:

Bicicleta – Oferecimento Farmácia Mais Vale