Profissionais da Secretaria da Educação realizam passeio em comemoração ao Dia do Professor

Na última quinta-feira (12), os profissionais da Secretaria Municipal de Educação foram convidados a fazer um passeio no Barco Príncipe em Joinville. O objetivo do encontro foi reunir os colaboradores e oferecer um momento de lazer, descontração e risadas em comemoração ao Dia do Professor.

A Secretaria Municipal de Educação por meio da Prefeitura Municipal, agradece a todos os patrocinadores que contribuíram para que o passeio fosse realizado, e por oportunizar aos convidados a conhecerem um lugar diferente.

”Com um pé no chão e o outro nas estrelas, o professor pode levar seus alunos a todos os lugares”. (José Ribamar Muniz Feitosa)