Noite Natalina na Praça Edgar Arnold será realizada na sexta-feira (22)

A Prefeitura em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas, a CDL, irá realizar na próxima sexta-feira (22), a partir das 20h a Noite Natalina na Praça Edgar Arnold.

Durante o evento, terá a premiação do Concurso “Compre aqui para ver Braço do Trombudo Crescer”. A campanha tem o objetivo de valorizar o comércio do município e como gratificação premiar a comunidade por meio de sorteio. De acordo com a Secretária Executiva, Mônica Neu Heinz, a expectativa com o concurso é positiva. “São aproximadamente 17 mil cupons disponíveis no comércio associado. A cada R$ 50,00 em notas fiscais, o consumidor pode fazer a troca por um cupom, a substituição da nota fiscal pelo cupom é feita no próprio comércio”, explica.

A noite natalina irá contar ainda com as apresentações culturais, dos alunos de vários grupos de dança do município, a presença do Papai Noel com e a distribuição de presentes para as crianças.

A Secretaria de Cultura Turismo e Lazer, enfeitou a Praça Edgar Arnold. O trabalho de decoração, iluminação e organização do espaço foi realizado em cerca de dois meses pensando em oferecer a população, nesse momento, um espaço diferenciado e, que ilustre o real significado do Natal.  “A expectativa é que a comunidade toda venha participar desta noite, a programação é diversificada e tem o intuito de reunir as famílias para confraternizar” finaliza o Secretário, Jonatan K. Truppel.