Saúde do trabalhador: Unidade Básica de Saúde estará atendendo neste sábado

O programa Saúde do trabalhador desenvolvido por meio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde é uma alternativa destinada, principalmente, as pessoas que trabalham em horário comercial e não podem comparecer na Unidade Básica de Saúde durante a semana.

Neste sábado 10/03, o posto de saúde e a secretaria estará aberta a este público. O horário de atendimento é das 8:00h as 12:00h.

Os serviços oferecidos são vacinas para quem precisa, testes rápidos, preventivo, farmácia e as consultas médicas para aqueles que agendaram. Ressaltamos que o atendimento com os médicos é somente para quem agendou com antecipação, caso contrário não será atendido, pois já tem uma agenda com o horário programado a cada paciente.

Além dos serviços citados, a secretaria está aberta neste dia para encaminhamento de exames e consultas especializadas.