1° OSTER NACHT É UM SUCESSO

Realizada no dia 28/03 através da Secretária de Educação e Secretária de Cultura Turismo e Lazer a 1° Oster Nacht (Noite Pascal) é sucesso, após as palavras do Prefeito Municipal Nildo Melmestet (Colorido) que declarou a abertura do evento, começaram as apresentações das escolas da rede Municipal e Estadual, o publico compareceu e os alunos fizeram bonito trazendo a tona o verdadeiro sentimento de Páscoa em uma noite especial e que vai ficar na memória.

Apresentaram:

O Centro de Educação Infantil Tia Edith musica: Coelhinho Pula, Pula.

O Centro de Educação Infantil Emília Rinnert também musica: Coelhinho quando Pula.

O Centro de Educação Infantil Tecla Georg musica: Chegou a Páscoa.

Escola Nucleada Braço Trombudo Km 15 o canto: Mais que amigos

Escola Nucleada Braço do Trombudo Km 20 musica: Hino de Páscoa Jesus.

8º ano da Escola básica Adriano Mosimann dança: Som de Liberdade do DJPV

3º Ano do Ensino Médio Noturno da Escola de Educação Básica Adolfo Böving apresentaram uma: Reflexão de Páscoa.

Páscoa é tempo de amor, de família e de paz. É tempo de agradecermos por tudo o que temos e por tudo que teremos. Páscoa é sentimento de esperança, fé e confiança que deve existir em nossos corações. É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto. É hora de transformação de mudança, de vida nova, de vida em abundância. Hoje somos chamados a “nascer de novo” para uma vida melhor, com respeito e amor uns pelos outros. Como é bom podermos experimentar a paz, a tranquilidade e o amor em nossas vidas.

Agradecemos a todos os colaboradores, aos diretores, professores, alunos e comunidade que participaram e fizeram essa linda festa!