PREFEITURA PARABENIZA INDUSTRIAL REX POR 60 ANOS DE ATIVIDADE

PREFEITURA PARABENIZA EMBRESA POR 60 ANOS DE ATIVIDADE NO MUNICÍPIO

“Queremos parabenizar a Empresa Industrial Rex pelos seus 60 anos de atividade empresarial, território demarcado pelo trabalho, pela ordem e justiça, destacando a importância desta Empresa no desenvolvimento econômico e social da nossa cidade de Braço do Trombudo, pois além dos empreendedores criarem e proporcionarem empregos para os cidadãos Braço Trombudense o Grupo Empresarial também se apresenta como um dos maiores contribuintes diretos do Município!

Meu Deus, quantas historias poderiam ser contadas por seus dirigentes, colaboradores, fornecedores e clientes!

Ao longo do caminho percorrido, agigantou-se nas suas múltiplas  atividades.

Hoje,  esparrama a sua marca, além das divisas  do  nosso Estado, para o Território Brasileiro e, internacionalmente para os Países do Mercosul, divulgando, assim, o nome deste Município para satisfação e orgulho do seu Povo.

Finalmente, o reconhecimento e cumprimentos do Povo deste Município, desejamos PARABÉNS,   INDUSTRIAL  REX  LTDA,

ROGANDO A  DEUS, QUE ESSES ANOS SE MULTIPLIQUEM EM PLENO DESENVOLVIMENTO !

BRAÇO DO TROMBUDO AGRADECE POR FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÇO DO TROMBUDO