VIGILÂNCIA SANITÁRIA PROMOVE CURSO PARA MANIPULADORES DE ALIMENTOS

CONVITE

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência social, tendo em vista o cumprimento da legislação Item nº 4.6.7 da RDC 216/2014 da ANVISA que determina que os manipuladores de alimento devem ser supervisionados e capacitados periodicamente em higiene pessoal, manipulação higiênica de alimentos, e doenças transmitidas por alimentos, comprovadamente mediante documento.

Diante da dificuldade das empresas e entidades de conseguirem capacitar seus funcionários com empresas habilitadas para este fim.

Resolveu intermediar a vinda da OVICON Cursos e Consultoria em Vigilância Sanitária para realização dos seguintes cursos:

Curso de manipulador de alimentos para profissionais de bares, lanchonetes, restaurante; Dias 6, 8 e 9/08/2018 período noturno, duração de 10 hs, com 3 horas e 20 minutos de aula por noite, das  19hs e 30 minutos às 22hs 50 minutos.

Curso para manipuladores de alimento que trabalham em mercados supermercados; Dias 15 e 16/08/2018 período noturno, duração 6 hs, com 3 horas de aula por noite, das 19hs e 30 minutos as 22hs e 30 minutos.

Curso para manipuladores de alimento que atuam e festas de Igrejas e salão de festas;  Dias 22 e 23 período noturno, duração de 6 hs, com 3 horas de aula por noite, das 19hs e 30 minutos às  22hs e 30 minutos.

Obs: O curso será realizado na sede da AFUMBRAÇO, (Refeitório da Prefeitura), fundos da Prefeitura Municipal.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social