INFORMAÇÃO CONCURSO PUBLICO 001/2019 PROVA PRÁTICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÇO DO TROMBUDO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2019 O Prefeito Municipal de braço do Trombudo – SC, no uso de suas atribuições legais e demais cominações de direito, TORNA PÚBLICO, a presente CONVOCAÇÃO nº 01/2019 do Edital de Concurso Público 01/2019. Ficam convocados todos os candidatos que realizaram a prova Escrita, em 17/02/2019, para os cargos de Operador de Trator de Pneu e Operador de Máquinas para a realização da prova prática que será realizada no dia 03/03/2019 (três de março de dois mil e dezenove), às 8horas da manhã, no mesmo local previsto anteriormente, Escola Nucleada Braço do Trombudo KM 20 de lá os candidatos serão destinados ao local e aos maquinários da prova prática. Justificamos o cancelamento da prova prática prevista para a data de 17/02/2019 em função das fortes chuvas que caíram, e continuavam no horário previsto para a prova, no município, ocasionando o encharcamento excessivo da área prevista para as manobras com as máquinas podendo pôr em risco a integridade físicas dos pleiteantes aos cargos. Braço do Trombudo, 18 de fevereiro de 2019 Comissão Organizadora do Processo.