ESCOLHA DA REALEZA 2022!

ATENÇÃO MOÇAS DE BRAÇO DO TROMBUDO!

A Prefeitura Municipal de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Cultura Turismo e Lazer, está promovendo o Concurso da escolha da Rainha e das princesas do Município, com objetivo de eleger moças para representar o Município de Braço do Trombudo e a Festa da Integração Cultural atuando na divulgação dos eventos realizados pelo Município.

Podem se inscrever jovens que residem em Braço do Trombudo, no mínimo há seis meses, ter disponibilidade de tempo para divulgação de eventos, ter idade entre 16 a 25 anos, não ser casada nem viver em união estável, não ter filhos e nem estar grávida.

Local das inscrições: Secretaria da Cultura Turismo e Lazer

Horário: 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Data: 29/07/2022 à 19/08/2022

Contato: 3547-0179

Dia da escolha 23 de setembro Sexta-Feira

As inscrições dar-se-ão por meio de preenchimento integral de formulário próprio devendo o mesmo estar assinado por representante legal, caso a concorrente tenha idade inferior a 18 anos, apresentando os seguintes documentos:

· Comprovante de residência (talão de água, luz ou telefone).

· Fotocópia da Carteira de Identidade.

· Uma foto 3×4 atual.

QUANDO MENOR DE IDADE SERÁ NECESSÁRIO AINDA:

· Autorização dos pais ou responsáveis legais (que serão preenchidas no ato da inscrição).

· Fotocópia da Carteira de Identidade do responsável que assinar a autorização.

· Ter completado 16 anos até dia o concurso

Regulamento completo disponível para download no fim da página.