Retomados os serviços na Unidade de Atendimento Presencial da Celesc de Braço do Trombudo

A atividade da CELESC é desenvolvida em uma sala cedida pela Prefeitura de Braço do Trombudo

A partir desta semana a Celesc Distribuição retoma os serviços semanais na Unidade Presencial, no Centro de Braço do Trombudo. A atividade estava suspensa desde o final do ano passado. Quem precisava de algum serviço tinha que se deslocar às agências de Trombudo Central ou Rio do Sul.

O escritório fica em uma da sala da Casa da Cultura, cedida pela prefeitura. Os atendimentos ocorrem duas vezes por semana: nas segundas e quartas-feiras, das 13h às 17h. Além de benefícios para os consumidores, há vantagens também para a empresa, que poderá solucionar problemas com mais rapidez.

O telefone de emergência da Celesc é 0800 48 0120.