Braço do Trombudo: nomeada a nova secretária da Cultura, Turismo e Lazer

No esporte também há mudanças

Desde o dia 1º de setembro, Iracema Stüpp está à frente da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Lazer de Braço do Trombudo. Ela já atuou como professora da rede municipal de ensino e, em 2013, havia assumido a Assessoria Geral de Cultura do município, onde já tinha como principal função a organização de festas e eventos. “Neste mês estamos trabalhando nos preparativos da 2ª Festa da Integração, marcada para os dias 26, 27 e 28”, destaca a nova secretária.

ESPORTE

Mudança também na Comissão Municipal de Esportes (CME). Maique Nagel Schroder foi nomeada assessora especial de esportes. Maique é atleta do bolão e ates de assumir a função a assessoria era quem coordenava as atividades da modalidade.