Mais de sete mil pessoas prestigiam a 2ª Festa da Integração de Braço do Trombudo

Foram três dias de evento, com uma programação bem variada

Shows musicais e de humor, feijoada gratuita, tarde dançante, seminário agrícola e desfile. Essas foram algumas das atrações da 2ª Festa da Integração de Braço do Trombudo. O evento ocorreu nos dias 26, 27 e 28 de setembro, e serviu também para comemorar mais um aniversário da cidade.

Um dos destaques da programação foi o Desfile da Integração, onde os grupos percorreram as principais ruas do Centro. Mais de 500 pessoas participaram, entre representantes das secretarias municipais, clubes, entidades, grupos folclóricos e comunidade.

Na noite de sábado, depois da abertura oficial da festa, mais de cinco mil pessoas se divertiram com o show de humor de Paulinho Mixaria. Foi cerca de uma hora e meia de espetáculo, marcada por muitas piadas e gargalhadas. Em seguida teve baile, com Marcelo e Amigos e banda Talagaço.

No domingo, o almoço com feijoada gratuita foi embalado pelo grupo Agora Deu Samba. Foram servidos mais de dez  tachos de feijão, o equivalente a 1.800 litros. No início da tarde foi a vez do show gospel de Leandro Sales e da Tarde Dançante da Melhor Idade, com o Grupo Alvorada Campeira.

A festa terminou com baile. No palco: bandas Passarela e Musical San Francisco. “Agradecemos o público que prestigiou e ajudou a tornar a nossa tradicional festa um sucesso. Mesmo com chuva, muita gente pode acompanhar as diversas atrações que fizeram parte da programação. Agradecer também toda a equipe pelo empenho e dedicação”, reconhece a secretária da Cultura, Turismo e Lazer, Iracema Stüpp.

Segundo os organizadores, mais de sete mil pessoas marcaram presença no evento.

Confira mais fotos no Site Diario Alto Vale.