CONVITE

O Prefeito Municipal de Braço do Trombudo Charles Rafael Schwambach, tem a honra de convidar a todos para solenidade de Inauguração da Quadra Coberta de Esportes da Escola Básica Adriano Mosimann, na Localidade do Serril. O evento se realizará na próxima sexta feira, dia 05 de dezembro de 2014, com início às 19h30min na Escola Básica Adriano Mosimann. Logo após acontecerá a Noite Natalina promovida pela Escola Básica Adriano Mosimann onde acontecerão as apresentações dos alunos e confraternização. Para a confraternização a equipe da Escola Básica Adriano Mosimann  conta com a colaboração de cada família para que traga um prato de comida doce ou salgado para juntos confraternizar este momento.