Prefeitura de Braço do Trombudo divulga datas e horários de atendimentos durante o recesso de final de ano

Veja também como será o trabalho nas secretarias e departamentos

A prefeitura de Braço do Trombudo divulgou o Calendário de Atendimento das repartições públicas para o período de festas de final de ano.

Na prefeitura, o serviço será prestado até quinta-feira, dia 11 de dezembro, com exceção do Correio e Tesouraria, que vão atender até o dia 18.

A partir de segunda feira, dia 15, a prefeitura terá somente expediente interno, retornando às atividades normais em 05 de janeiro de 2015.

CORREIO

Atendimentos especiais nos seguintes dias e horários:

22 e 23 de dezembro: das 08h ás 12h e das 13h até as 17h;

24 de dezembro: das 08h ás 12h;

29 de dezembro: das 08h ás 12h;

30 de dezembro: das 08h ás 12h.

SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde vai atender até o dia 18, retomando as atividades normais no dia 05 de janeiro.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

O CRAS ficará aberto (plantão) até o dia 30 de dezembro, sendo fechado apenas nos dias 24 e 31, retornando com as atividades normais já no dia 02 de janeiro.

EDUCAÇÃO

Na Secretaria Municipal da Educação, o atendimento ao público vai até o dia 18, retornando das férias no dia 20 de janeiro.

As escolas mantiveram as atividades normais até o dia 05 de dezembro, e no dia 08 começou a aplicação dos Exames Escolares.

Os Centros de Educação Infantil Tecla Georg e Edson Ardnt funcionarão até o dia 10 de dezembro.

Os Centros de Educação Infantil Emilia Rinnert e Tia Edith terão funcionamento até o dia 19 de dezembro.

Escolas e Centros de Educação Infantil iniciam o ano letivo de 2015 no dia 05 de fevereiro.

OBRAS E AGRICULTURA

A Secretaria Municipal de Obras mantem atendimento normal nos meses de dezembro e janeiro, inclusive entre o Natal e Ano Novo, no horário das 07h às 13h.

Nos dias 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, a secretaria estará de plantão através do telefone (47) 9952-7050, com Guilherme Neu.

O Departamento da Agricultura também irá trabalhar normalmente no mês de dezembro e janeiro, exceto nos dias 25 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro de 2015.

Entre os dias 15 de dezembro e 15 de janeiro, serão emitidos apenas GTAs (Guia de Transporte Animal) e bloco de notas para frigoríficos.

Entre o Natal e o Ano Novo, não serão emitidos GTAs (Guia de Transporte Animal) e bloco de notas.