Alunos de Braço do Trombudo participam do concurso Recicla CDL na Escola

Foram feitos Desenhos e Redações com o tema “Como posso preservar o meio ambiente”

Representantes da Câmara dos Dirigentes Lojitas (CDL), Secretaria Municipal da Educação e Departamento do Meio Ambiente da prefeitura de Braço do Trombudo divulgaram nesta terça-feira (09/12) o resultado do concurso intitulado Recicla CDL na Escola. Neste ano, o tema trabalhado foi “Como posso preservar o meio ambiente”.

Participaram cerca de 300 alunos de três instituições de ensino do município. Estudantes do 1º ao 5º ano fizeram desenhos relacionados ao tema, e do 6º ao 9º ano participaram da categoria redação.

Um trabalho de cada categoria foi selecionado:

DESENHO: Sarah Valente, do 5° ano.

REDAÇÃO: Liliane Maurício, do 8° ano.

Premiação

Os estudantes vencedores foram contemplados com um Kit Escolar, composto por  mochila/bolsa, cadernos, estojos de lápis, estojos de canetas diversas, boné e camiseta.