Inscrições abertas para Concurso Público da prefeitura de Braço do Trombudo

Prazo termina em janeiro

A prefeitura de Braço do Trombudo está com inscrições abertas para Concurso Público para preenchimento de vagas, sendo que o prazo termina no dia 12 de janeiro de 2015. Há vagas para 14 cargos, entre eles farmacêutico, médico veterinário, motorista, topógrafo e enfermeiro (ESF).  Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 3.395,02, dependendo do cargo.

As inscrições deverão ser feitas apenas pela internet, no site www.concursosss1.com.br. A prova objetiva para todos os cargos será aplicada no dia 22 de fevereiro, com local e o horário a serem divulgados no dia 27 de janeiro, quando ocorre a homologação das inscrições.

Mais detalhes podem ser conferidos nos editais, disponíveis no www.bracodotrombudo.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3547-0179.