Médica cubana retoma atendimento na Unidade Básica de Saúde de Braço do Trombudo

Dayana foi visitar a família em Cuba durante as férias

Em abril do ano passado, a Secretaria Municipal da Saúde de Braço do Trombudo foi contemplada com o programa Mais Médicos, do Governo Federal. Depois de um ano de trabalho no Brasil, a médica Dayana Charles pode aproveitar os 30 dias de férias. Ela viajou para Cuba para visitar a família, mas está de volta ao Alto Vale.

Dayana retoma os trabalhos na Unidade Básica de Saúde de Braço do Trombudo nesta terça-feira (01/04). Ela presta atendimento de segunda a quinta no município, atendendo também nas quartas-feiras de manhã no Posto de Saúde da localidade de Serril.

ENFERMAGEM

A Unidade Básica de Saúde do Centro volta a ter duas enfermeiras no quadro de profissionais a partir desta semana. Ana Claudia assume o lugar de uma enfermeira que pediu demissão, atendendo de segunda a sexta-feira através do programa Estratégia Saúde da Família (ESF).

CONTATO: Prefeitura Braço do Trombudo (47) 3547- 0179 / Saúde (47) 3547-0481