Prefeitura e CDL lançam campanha “Compre Aqui para ver Braço do Trombudo Crescer”

Até o final do ano serão sorteados R$ 8.500,00 em prêmios

Para incentivar a compra no comércio local, a prefeitura de Braço do Trombudo e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promovem neste ano a campanha intitulada “Compre Aqui para ver Braço do Trombudo Crescer”. A Administração Municipal disponibilizou para a promoção R$ 10 mil, sendo que 15% desse valor serão destinados à divulgação da promoção e os outros 85% vão ser convertidos em prêmios.

A campanha funcionará assim: a cada R$ 200,00 em compras nas lojas associadas à CDL, o consumidor vai ganhar um cupom. Agricultores que emitirem Nota de Produtor Rural também terão o direito de participar, ganhando um cupom a cada R$ 200,00 de nota emitida. “No Dia das Mães, por exemplos, vamos sortear dois prêmios de R$ 500,00. Isso vai ocorrer sempre em datas comemorativas, até o final do ano”, explica a presidente da CDL, Priscila Rinnert.

Os cupons vão começar a ser entregues aos consumidores a partir deste sábado, dia 04 de abril. Participam da promoção 21 comércios ligados à CDL.

CONTATO: Marilei – secretária de Administração / prefeitura (47) 3547- 0179 – CDL (47) 3547-0507.