Primeiro sorteio da campanha “Compre Aqui para ver Braço do Trombudo Crescer” será no sábado

Vão ser sorteados dois prêmios de R$ 500,00

Como objetivo de incentivar a compra no comércio local, a prefeitura de Braço do Trombudo e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) iniciaram neste mês a campanha intitulada “Compre Aqui para ver Braço do Trombudo Crescer”. Vinte e três estabelecimentos, entre lojas, mercados, farmácias e outros segmentos, integram a lista de participantes. São eles:

Lojas: ANGEL’S CONFECÇÕES, COMERCIAL GEHRKE, GATA ROSA, GLAMOUR ART E DECORAÇÃO, ILARIA VOIGT, INOVAÇÃO, ARTEMANIA e PAMPI.

Mercados: CAFÚ, HEMPK, SOUZA, ELDORADO, DO BETO e MERCEARIA E BAZAR SILVA.

Farmácias: VALE AZUL e VIDA NOVA.

Outros segmentos: AGROPECUÁRIA LIMA, BRAÇO FERRAGENS, GRILO INSTALAÇÕES, WEISS MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CAMPING KUKI, PANIFICADORA FRITZEN e POSTO RINNERT.

A cada R$ 200,00 em compras nesses estabelecimentos o consumidor ganha um cupom. Agricultores que emitirem Nota de Produtor Rural também terão o direito de participar, ganhando um cupom a cada R$ 200,00 de nota emitida.

PRIMEIRO SORTEIO

O primeiro sorteio será neste sábado (02/05), referente às compras do Dia das Mães. “Vamos sortear dois prêmios de R$ 500,00, às 17h, na CDL”, orienta a presidente Priscila Rinnert.

CONTATO: Prefeitura (47) 3547- 0179 – CDL (47) 3547-0507. 3547-0166