Braço do Trombudo no Estadual Novamente

Braço do Trombudo tem representante na etapa Estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Disputas serão realizadas em Criciúma

Mais uma vez a dupla da canastra masculina de Braço do Trombudo se classificou para a Etapa Estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Neste ano as disputas serão realizadas entre 16 e 20 de maio, em Criciúma.

A expectativa dos representantes de Braço do Trombudo é grande, pois Ingo Kurth e Rolf Roeder ficaram entre as oito melhores duplas de canastra do Estado, no ano de 2013.

Sub-15 de Braço do Trombudo estreia com vitória na Liga Regional de Futsal

Próxima disputa será no dia 16

No sábado (09/05) o sub-15 masculino de Braço do Trombudo participou dos jogos da Liga Regional de Futsal em Rio do Oeste. A estreia foi com vitória.

Resultado: Braço do Trombudo 4 x 3 Rio do Campo.

No próximo sábado, dia 16 de maio, as disputas ocorrerão no Ginásio Ruy Barbosa. A equipe Sub-15 de Braço do Trombudo enfrentará  Rio do Oeste.

Campeonato Municipal de Futebol Suíço chega a 5ª rodada em Braço do Trombudo

A 5ª rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Braço do Trombudo será disputada no Camping Kuki, no sábado (16/05).

A equipe Camping Kuki/The Bull estará de folga e não participará das disputas.

Tabela de Jogos:

Jg