Aulas de dança serão retomadas na segunda-feira, dia 7 de março

Aulas  acontecem provisoriamente no Salão da Igreja Católica, no Centro

As aulas de dança da Casa da Cultura de Braço do Trombudo retornam ao normal na segunda-feira, dia 7 de março. As aulas haviam sido suspensas após a enxurrada de quinta-feira, dia 25 de fevereiro, inundar e danificar a estrutura existente na sala mantida pela prefeitura no porão do Hotel Becker, em frente à Casa da Cultura. “As aulas acontecem provisoriamente no Salão da Igreja Católica, no Centro”, explica a responsável pela Secretaria da Cultura, Iracema Stüpp.

As aulas ocorrem de segunda a domingo, e os horários são divididos em categorias. Com a professora Raquel Stress, elas acontecem na segunda e quinta-feira, no período matutino e na terça, quinta-feira e no sábado no período da tarde. São oferecidas aulas de Dança de Rua, Dança do Ventre e Jazz e Baby Class.

Já as aulas de dança folclórica, com a coordenadora de grupos de dança da Casa da Cultura do município, Ingrid Lina Böelling, a Tia Chica, acontecem nas segundas, sextas e domingos no período da tarde.

Os interessados em participar podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, através do telefone (47) 3547-0179.

Contato: Secretaria da Cultura (47) 3547-0179