Prefeitura de Braço do Trombudo: Festa Junina da terceira idade ocorre no dia 17

Convidados de outros municípios irão participar

O grupo de idosos Amigos Para Sempre de Braço do Trombudo, receberá neste dia 17 de junho, os grupos Bela Aliança e Pouso Redondo, para juntos curtirem a festa junina. O evento ocorre em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura.

A música fica a cargo do músico Pascoal da Silva, que além do repertório tradicional, tocará também músicas de festa junina. “Será uma tarde com muito quentão, pipoca e pinhão, decoração e trajes a rigor. Todos os munícipes da terceira idade podem participar”, comenta uma das organizadoras, Tia Chica.

Contato: Secretaria da Cultura (47) 3547-0179 – secretária Iracema (47) 9673-2030