Prefeitura de Braço do Trombudo teve representantes na Feagro em Braço do Norte

Agricultores braço-trombudenses participaram do segundo dia do evento

No feriado de quinta-feira, dia 4, 28 agricultores do município de Braço do Trombudo viajaram para Braço do Norte, para participar do segundo dia de programação da Feira Agropecuária de Braço do Norte – Feagro.

O evento é considerado gênero no sul catarinense. Em parceria com a Epagri, a Prefeitura, a Secretaria de Agricultura de Braço do Trombudo e os agricultores participaram de diversas atividades, realizadas no dia 5 de junho.

A viagem dos agricultores foi patrocinada pelo programa SC Rural.

Confira a programação de sexta-feira (05/06):

6h – 2ª Ordenha do Torneio Leiteiro;

9h – Julgamento da raça Jersey – Gado Jovem, com o juiz Jeff Brown – EUA;

9h – Abertura dos estandes do agronegócio;

9h – Inscrições e recepção dos participantes do Simpósio de Gado de Corte;

11h45 – Enceramento Simpósio Gado de Corte;

12h – Almoço participantes do Simpósio de Gado de Corte;

14h – Julgamento Ranqueado Gado de Corte – Raça Angus, com o juiz Luis Walter Ribeiro- BR;

18h – 3ª Ordenha do Torneio Leiteiro;

20h – 1ª eliminatória do Concurso de Piadas e Mentiras – Praça de Alimentação, apresentação Homem do Gato;

23h30 – Fechamento dos estandes do agronegócio;

23h30 – Início do Festival Vanera Universitária – Pavilhão do CTG com Novos Sócios e Ivonir Machado.

Contato: Prefeitura de Braço do Trombudo (47) 3547-0179 / Agricultura (47) 3547-0392