Prefeitura de Braço do Trombudo realiza Seminário Municipal de uso e conservação do solo e da água

Evento reuniu cerca de 100 participantes

O Departamento de Meio Ambiente de Braço do Trombudo realizou na sexta-feira (12/06), no Clube dos Idosos o Seminário Municipal de Uso e Conservação Solo e da Água. O evento foi organizado em parceria com a Prefeitura.

Participaram do evento aproximadamente 100 pessoas, entre elas vereadores, o prefeito Charles Rafael Schwambach, secretários municipais, alunos do ensino médio, agricultores e comunidade em geral.

O Seminário contou ainda com apresentação cultural  de uma peça de teatro encenada pelos alunos do 7° ano da Escola Básica Adriano Mosimann. Coordenados pela professora Vera Lucia Schaffer, a peça de teatro teve como tema o lixo e preservação da água.

Palestras realizadas:

Dirceu Leite- Uso e conservação do Solo.

Sandra Ap. Dos  Santos-  Uso e conservação da água e

Andre Rolloff – CAR- Cadastro Ambiental Rural.

CAMPANHA LIXO ELETRÔNICO

A campanha municipal de coleta de lixo eletrônico vai se estender até 26 de junho. Os materiais de descarte podem ser entregues no Departamento Municipal De Meio Ambiente.

No ato da entrega o munícipe recebe cupons da Promoção Atitude Premiada para concorrer a prêmios no final do ano.

Contato: Meio Ambiente – (47) 3547-0179