Braço do Trombudo está com credenciamento aberto para fisioterapeuta e fonoaudiólogo

A contratação visa ofertar atendimento básico e outras especialidades nos Serviços na Rede Básica de Saúde e na Rede de Atenção Especializada

Está aberto em Braço do Trombudo, o Edital de Credenciamento para entidades e profissionais da área de saúde. O processo visa contratar profissionais liberais ou empresas, para a realização de procedimentos de Fisioterapia Domiciliar e Fonoaudiologia. Conforme informado pela Secretaria, o objetivo é de complementar os serviços prestados na Rede Básica de Saúde do município.

Segundo publicado na Chamada Pública N.º 001/2015, o contratado deverá seguir escala a ser estabelecida pela coordenação da unidade, com carga horária máxima semanal de 40 horas por profissional ou a mais, de acordo com autorização da gestão municipal da Saúde, caso haja necessidade.

Os interessados deverão entregar o envelope contendo a documentação exigida, diretamente na Comissão de Licitação, no Departamento de Compras, na Prefeitura de Braço do Trombudo.

A íntegra do edital está publicado no site oficial do município, bracodotrombudo.sc.gov.br, no link Licitações.

CONTATO: Unidade Básica de Saúde (47) 3547-0481