Prazo para inscrições a Conselheiro Tutelar é prorrogado em Braço do Trombudo

Inscrições podem ser feita até o dia o dia 6 de agosto na sede Secretaria de Saúde e Assistência Social

A Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, informa que foram prorrogados os prazos de inscrição para concorrer à eleição de Conselheiro Tutelar para o município. O prazo para as inscrições vai até às 16h dia 6 de agosto.

O mandato é de quatro anos – 10 de janeiro de 2016 a 09 de janeiro 2020. As inscrições são presencias. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Saúde e Assistência Social localizada na rua Leopoldo Joenck, Centro, das 8 às 12h e das 13 às 16h, e realizar a inscrição com Denise Schussler Werter.

O edital está disponível no site da prefeitura (www.bracodotrombudo.sc.gov.br) no link Concurso Público. A remuneração é de R$ 1.218,84. A carga horária para a função é 20 horas semanais em sala, e outras 20 horas semanais em regime de sobreaviso.

O candidato deve ser brasileiro, ter 21 anos de idade ou mais, comprovar quitação eleitoral e residir no município a pelo menos três meses, com comprovante de residência. Ainda conforme o edital, é preciso também ter ensino médio completo.

CONTATO: Assistência Social (47) 3547-0481