Segunda Feira do Livro de Braço do Trombudo supera expectativas

Evento foi sucesso na participação do público e venda de livros

Cerca de 500 pessoas visitaram a segunda edição da Feira do Livro de Braço do Trombudo, realizada no sábado, dia 29 no Salão Igreja da Católica no Centro.  Conforme a Secretaria de Educação, o evento deste ano superou todas as expectativas e confirma ainda mais a sua importância no calendário de eventos do município.  A Feita do Livro foi promovida pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.

Além da exposição e vendas dos mais variados títulos e gêneros literários, houve grande adesão do público nas atividades recreativas e culturais, como apresentações, pintura no rosto e brinquedos e sorteios de brindes, doados pela LP Papelaria.  “A organização também agradece também a parceria da empresa R. Artes de Balões, que encantou as crianças”, acrescenta.

Ainda no evento, os pais dos alunos e a comunidade puderam acompanhar a Mostra dos Trabalhos da Educação Infantil.

Premiação

Os alunos vencedores do concurso de melhor frase e desenho para convite, usados para promover a Feira foram premiados no evento. O desenho do estudante  do 7ª ano, André Leonhardt, que estampou mídias como convites  e outdoor, foi escolhido como o melhor pela comissão  organizadora do evento.

Também foi premiado o desenho da aluna Kauana Knappnan, também do 7º ano, que foi utilizado na elaboração do convite. Já a estudante Andriele Luiza Paterno, do 8ª ano, compôs a frase “O Mundo é feito de aventuras, perigo e paixão. Já o livro, leva todos para só um lado da imaginação”, que foi tema da Feira do Livro.

Todos os alunos frequentam Escola Básica Adriano Mosimann. Cada estudante recebeu um livro.

Contato: Secretaria de Educação (47) 3547-0483 – secretária Loni (47) 9612-8774