Faltam poucos dias para terceira edição da Festa de Integração de Braço do Trombudo

Organizadores finalizam preparativos para a festa

Faltam seis dias para a terceira edição da Festa de Integração de Braço do Trombudo. A Festa que, promete surpreender o público, acontece no próximo fim de semana, de 25 a 27 de setembro, e a área coberta da Secretaria de Obras,  na Rua dos Pioneiros, nº778, recebe os últimos preparativos para acomodar os participantes com conforto e segurança.

As atrações são gratuitas e somente será cobrada entrada para a Mega Sexta-Feira, dia 25, onde acontece a escolha da Rainha da Festa da Integração, e atrações como o show com a dupla sertaneja Dany e Rafa, Grupo Candieiro e Banda kaso Novo.  O valor antecipado é de apenas R$ 20,00

No sábado e no domingo entrada franca. A abertura oficial será no sábado, às 20h, e para o dia também estão programados o show nacional com o humorista Mateus Ceará que interpreta um quadro no programa A Praça é Nossa do canal televisivo SBT, e o baile com o Grupo Karisma e Banda Mil do Paraná.  O evento traz ainda mostra de som automotivo, apresentações culturais, e torneio de dominó e canastra. Haverá ainda o Segundo Seminário de Gado Leiteiro, que acontece no salão do refeitório da prefeitura.

No domingo dia 27, as atrações ficam por conta do Desfile da Integração, homenagem a Braço do Trombudo, shows, entre eles com o Grupo Agora deu Samba, às 11h,  show com banda  Mil do Paraná e também Portal do Sul, às 17h e a tradicional feijoada gratuita ao meio dia.

A Terceira Festa da Integração  é promovida pela prefeitura através da Secretaria de Cultura Turismo e Lazer.  A programação completa está disponível na página oficial do evento no facebook.com/festadaintegracao. A expectativa da organização é de atrair milhares de pessoas para os três dias do evento, que contam com atrativos para toda a família.