Terceira Festa da Integração é neste fim de semana

Festa em Braço do Trombudo traz atrações para toda a família, como show com o humorista Mateus Ceará, dupla sertaneja Dani e Rafa, bailes e apresentações culturais

O espaço coberto da Secretaria de Obras de Braço do Trombudo está sendo finalizado para receber a 3ª Festa da Integração. Com área ampla e bem localizada, o local irá garantir conforto e segurança nos três dias da festa, que inicia na sexta-feira, dia 25, com a escolha da Rainha e Princesas, bailes com o Grupo Candieiro e Banda Kaso Novo, e a principal atração da noite, o show com a dupla sertaneja Dani e Rafa.

O espaço, localizado na Rua dos Pioneiros, nº157, recebe os últimos ajustes, como instalação de banheiros, camarins, palco e iluminação. “Todos estão empenhados neste serviço que visa garantir a melhor comodidade para o público”, destaca a secretária de Cultura Turismo e Lazer, Iracema Stüpp.

Programação

No sábado dia 26, a partir das 20h, acontece, com entrada gratuita, a abertura oficial da 3ª Festa da Integração. Conforme a programação, destaque do dia é o show nacional com o humorista Mateus Ceará, que apresenta um quando no programa A Praça é Nossa. Haverá ainda baile com o Grupo Karisma e Banda Mil do Paraná, e durante o dia, mostra de som automotivo, apresentações culturais, 3º Seminário de Gado Leiteiro, que acontece no salão do refeitório da prefeitura e torneio de dominó e canastra.

No domingo, 26, a diversão fica por conta do Desfile da Integração, homenagem a Braço do Trombudo, a tradicional feijoada gratuita ao meio dia, shows, entre eles com o Grupo Agora deu Samba, às 11h,  e às 17h show com banda  Mil do Paraná e também Portal do Sul.Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Cultura Turismo e Lazer e conta com o apoio da Company Tur, Vico Eventos e PHE Indústria de Ferragens Ltda.

A 3ª Festa da Integração  realizada pela Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Secretaria de Cultura Turismo e Lazer, conta com o apoio da Company Tur, Vico Eventos e PHE Indústria de Ferragens Ltda.