Inscrições para processo seletivo para médico Clínico Geral são presenciais

Inscrições devem ser feitas até o dia 4 de dezembro na Secretaria de Saúde de Braço do Trombudo

Continuam abertas em Braço do Trombudo, as inscrições para o processo seletivo visando a contratação de um médico Clinico Geral para atendimento no ESF na Unidade Central de Saúde. As inscrições vão até o dia 4 de dezembro e são presenciais.

As inscrições são presenciais e poderão ser feitas mediante procuração simples ou pessoalmente, no horário de expediente da Secretaria Municipal de Saúde de Braço do Trombudo, das 8h às 12h e das 13h às 16h. A Secretaria está localizada na rua Leopoldo Joenck, 119, Centro. O candidato deve depositar o valor de R$ 20, referente à taxa de inscrição no Banco do Brasil – Agência 3965- 9, Conta Corrente. 75081-6. Após o procedimento, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, anexada no edital e juntar a documentação necessária e dirigir-se à Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados devem acessar bracodotrombudo.sc.gov.br, e baixar o edital no link Concursos Públicos. O edital prevê carga horária de 20 horas semanais para o profissional e remuneração mensal de R$ 7.110,52.

A prova está prevista para ser realizada no dia 13 de dezembro, às 9h na Escola Nucleada Braço do Trombudo Km 20,  na rua Bruno Plaster. O prazo de validade do Processo Seletivo é temporário e de acordo com a necessidade.

CONTATO: Unidade Básica de Saúde (47) 3547-0481