Final do Campeonato Municipal de Futsal de Braço do Trombudo será no sábado

Jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Paulo Vermoelhen

Os apreciadores de uma boa partida de futsal terão uma excelente chance de acompanhar jogos de alto nível competitivo. Está programada para este fim de semana, a final do Campeonato Municipal de Futsal de Braço do Trombudo. Os jogos acontecem no sábado, dia 28, no Ginásio Municipal de Esportes Paulo Vermoelhen.

Serão dois jogos, um que decide o título de campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Braço do Trombudo, e outro que define a terceira colocação. A confirmação dos jogos foi feita pelo Assessor de Esportes da Comissão Municipal de Esportes (CME) do município, Gilson Junior da Silva.

Os jogos iniciam às 14h com a disputa pela terceira colocação com o jogo VW Acrílicos/Master Vale contra a equipe do Audax. Já a disputa do título de campeão será entre as equipes Fuzarca e a Schalks/Afumbraço. O início da partida está prevista para às 15h.  “Um grande público é aguardado no ginásio, e com certeza as equipes premiarão este público com um grande espetáculo. A CME de Braço do Trombudo agradece a todas as equipes participantes e ao público que compareceu nas partidas do campeonato”, antecipa o Assessor de Esportes.

Promovida pela Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), os jogos do campeonato iniciaram no mês de setembro, evolvendo 11 equipes amadoras do município, divididas em duas Chaves.

Calendário de dezembro

Para o mês de dezembro, a CME prevê ainda uma programação especial para o futsal. Está prevista da realização da 3ª Copa Feminina de Futsal (3ª COFEF), a 2ª Copa do Mundo de Futsal,  e a 3ª Copa Juvenil de Futsal. “Para todas essas três competições poderão se inscrever no máximo sete atletas por equipe.  As equipes que já participaram no ano passado  gostaram muito, e  por isso repetiremos a dose”,  destaca Gilson.

Outras informações podem ser obtidas na CME pelo telefone (47) 3547-0466.

Contato – Ginásio Municipal – Gilson Junior da Silva   (47) 3547-0466