Unidade Sanitária Centro de Braço do Trombudo entrará em recesso a partir de 18 de dezembro

Devido aos recessos de fim de ano, a Unidade Sanitária Centro (Posto de Saúde) irá fechar no dia 18 de dezembro,  retornando às atividades normais no dia 04 de janeiro. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, com o objetivo de orientar as pessoas que agendam  os serviços da unidade.

A Secretaria comunica ainda que a unidade de Saúde do Serril, também deverá permanecer fechada até dia 11 de janeiro por conta das férias da profissional técnica de enfermagem, que presta serviços na localidade.

A Prefeitura de Braço do Trombudo também entrará em recesso entre 17  de dezembro e 4 de janeiro.