Unidade Básica de Saúde conta com pediatria

As consultas médicas são indispensáveis para o desenvolvimento das crianças, e a Unidade Básica de Saúde por meio da Prefeitura Municipal possuí credenciamento com o serviço de pediatria no posto de saúde.

As consultas devem ser agendadas com antecipação. De acordo com a Secretária de Saúde Danielle Mugge, são 15 atendimentos por mês e o serviço é bem aceito e bastante procurado. “Sempre tem consultas agendadas, ligamos um dia antes para confirmar se a pessoa que agendou vai comparecer de certeza, e se não ja encaixamos o próximo da fila”, comenta.

O serviço oferecido garante as famílias que precisam, um ótimo atendimento e as consultas sem custos. A médica pediatra atende sempre nas terças-feiras. Para agendar a consulta basta ligar ou ir pessoalmente na unidade.