Braço do Trombudo abre credenciamento para médico Clínico Geral

Profissional deverá realizar atendimento no  ESF na Unidade Central de Saúde

Está aberto em Braço do Trombudo, o Edital de Credenciamento para a contratação de um médico Clinico Geral para realizar atendimentos no ESF na Unidade Central de Saúde. Segundo publicado na Chamada Pública N.º 003/2015, o profissional deverá seguir escala a ser estabelecida pela coordenação da unidade, com carga horária máxima semanal de 40 horas por profissional ou a mais, de acordo com autorização da gestão municipal da Saúde, caso haja necessidade.

Os interessados devem acessar o site bracodotrombudo.sc.gov.br, e baixar o edital  clicando no  link Licitações e em seguida em Credenciamento. As orientações para participar da modalidade estão descritas no edital.

Ele prevê ainda que o envelope “Documentação de Habilitação” deverá ser fechado e entregue diretamente a Comissão de Licitação, no Departamento de Compras da Prefeitura de Braço do Trombudo, de segunda à quinta-feira das 07h às 13h.

A remuneração do médico será por valores tabelados pela Tabela Municipal de Exames, Procedimentos e Consultas de Atenção Básica de Média, aprovados pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS).

O edital foi aberto após o processo seletivo não preencher a vaga, já que o candidato inscrito para o certame, não compareceu no dia da prova.