Noite Natalina de Braço do Trombudo é neste sábado, dia 19 de dezembro

Papai Noel trará presentes  para as crianças até 10 anos de idade

Quem quer viver o encanto do Natal não pode perder neste sábado, dia 19, a abertura da programação do Natal de Braço do Trombudo. A Noite Natalina  acontece na Praça Edgar Arnold, a partir das 20h com a chegada do Papai Noel,  apresentações culturais, brinquedos infláveis gratuitos paras as crianças, entrega de prêmios da promoção Recicla CDL e ainda o show  gratuito com o grupo Tchê Bailão.

O bom velhinho será recebido pelo prefeito Charles Rafael Schwambach, e as crianças poderão visitá-lo na Casa do Papai Noel, que está instalada na praça. Na abertura da Noite Natalina, ele trará presentes para as crianças com até 10 anos de idade.

A Secretaria Municipal de Cultura comunica que em caso de chuva no sábado, o evento será realizado no Ginásio Municipal Paulo Vermohlen.

A Noite Natalina de Braço do Trombudo é promovida pela prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Lazer, e com a parceira da Câmara de Dirigentes Lojistas de Braço do Trombudo (CDL).

A decoração de Natal também é um dos grandes atrativos da festa. Foram  decorados com material reciclável e luzes especiais a praça, ruas e espaços públicos do município. Foram confeccionadas estrelas, guirlandas, esferas e pinheiros.  Como nas edições anteriores, a decoração foi confeccionada com garrafas Pet.

Sorteio de brindes

Outra atração aguardada pela comunidade é o sorteio da promoção Atitude Premiada – desenvolvida pelo Setor de Meio Ambiente, que irá sortear um notebook (primeiro prêmio), uma bicicleta com marchas (segundo prêmio) e fritadeira sem óleo (terceiro prêmio), e o tradicional acendimento da decoração de Natal. Na promoção, o lixo reciclável valeu cupons para concorrer aos prêmios.

Contato: Secretaria da Cultura (47) 3547-0179 – secretária Iracema Stüpp (47) 9673-2030