Braço do Trombudo participa da Copa Cebolão Atacadista Ecotrat

Jogos acontecem Ginásio Municipal Henrique Holetz em Ituporanga

Prometendo mostrar habilidade com a bola e dar trabalho aos adversários, o município de Braço do Trombudo participa em três categorias da maior competição de futsal do Alto Vale, a Copa Cebolão Atacadista Ecotrat de Futsal 2016. Com o apoio da Fundação Fexponace, com o apoio da Administração Municipal de Ituporanga, os jogos iniciam na sexta-feira, dia 15 Ginásio Municipal Henrique Holetz, em Ituporanga.

Participam as equipes Sub13, Sub 16 e Livre, e quem quer acompanhar os jogos e dar apoio às equipes já pode se programar. A estreia na competição está marcada para o sábado, dia 16, a partir das 18h10 com o jogo da equipe Sub 13 contra o Bonfort pela Chave A. Em seguida, às 18h50 a equipe Sub 16 entra em quadra para enfrentar a Bonfort/FMD Rio do Sul.

Na terça-feira, dia 19 a bola pesada volta à quadra do Ginásio Municipal Henrique Holetz em partida pela categoria Livre, onde Braço do Trombudo enfrenta a equipe de Rio do Oeste às 21h30. Ainda pela categoria Livre, Braço do Trombudo volta a jogar na quinta-feira, dia 21 contra Vila Arena. O jogo está previsto para começar às 19h30.

Ainda conforme a tabela da competição, o Sub16 volta jogar no sábado, dia 23, às 19h20, contra o Moitas/CT Deonas/Fexponace, e no domingo, 24 conta a equipe de Aurora em jogo previsto para iniciar às 17h20.  No dia 27 é vez de Braço do Trombudo enfrentar, pela categoria Livre, o Bloemer/Beatriz Madeiras, 21h30.

A Copa Cebolão Atacadista Ecotrat de Futsal 2016 acontece até o dia 06 de fevereiro

Contato – Ginásio Municipal – Gilson Junior da Silva   (47) 3547-0466