Congresso técnico para segunda Copa da integração será dia 05 de fevereiro

Jogos acontecem e 11 de fevereiro a 06 de março no Ginásio Municipal Paulo Vermoehlen em Braço do Trombudo

Ainda há vagas para participar da segunda edição da Copa da Integração de Braço do Trombudo. O congresso técnico, com a entrega da ficha de inscrição, está previsto para acontece no dia 05 de fevereiro. A competição é promovida pela Prefeitura de Braço do Trombudo, através da Comissão Municipal de Esportes (CME).

A competição acontece de 11 de fevereiro a 06 de março no Ginásio Municipal Paulo Vermoehlen, reunindo equipes nas categorias Livre, Veterano, Feminino, Sub-18, Sub-16, Sub-13 e Sub-11.

As inscrições podem ser feitas na Comissão Municipal de Esportes (CME), no Ginásio Municipal.  Além de equipes do Alto Vale, podem participar times de outras regiões do estado.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3547-0466 ou (47) 96461613, com assessor de esportes da CME, Gilson da Silva.